SDs da Coelha

Você baixinho, gordinho e de olho grande!

Acid Girl

em 11/09/2010

Ahá!
Taí a @GirlAcid do blog Testosterona!

Rascunho em Grafite
Finalização em Nanquim
Cor em Photoshop CS4

______________________
Quero um desse!

10 respostas para “Acid Girl

  1. Dérick disse:

    HAHAHA… Q foda! Um cartoon desses ficaria bacana no seu profile do Twitter! ;D

  2. @CaioSilveira_ disse:

    EU AMOO OS DESENHOOS DA ALINEEE ! *-* – Parabéns Usagi !

  3. massai disse:

    Nossa esse ficou do caralho hein aline,
    só achei o angulo da mão esquerda meio esquisito. esse tipo de posição pra mãos costuma ser perigoso!
    ahahaha
    mas tá ótima a peça!
    ótimas cores!

  4. praphael disse:

    A colorização ficou perfeita…

  5. celso disse:

    meio gordinha para ser ela. mas ta muito bacana

  6. Igor disse:

    Pô, show de bola!
    Eu sei mexer um pouco com Photoshop, e sempre me perguntam como fazer essas caricaturas para colocar em convites de casamento e outras coisas.
    Agora já sei quem indicar caso perguntem de novo.

    Parabéns pelo trabalho!

    • Coelha disse:

      Ah que bom que gostou!
      Trabalhar com Photoshop é uma coisa nova pra mim, mas acho que eu to no rumo certo! 😀

      Obrigada pela indicação!

  7. Aluska Almeida disse:

    Perfeito seus desenhos ;P

Deixe um comentário

